segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Falar

Falar menos, agir mais. Acho que no momento em que vivemos isso deveria estar ao contrário.
Vocês não falam muito né? Deveriam, imagina se o carinha que tá ficando com vocês na festa é, sei lá, um ex detento ou tem alguma doença, ninguém sabe, ninguém conversou.
Eu vi uma série, que agora é a mais falada, onde a guria só decidiu falar tudo o que sentia, no seu fim, já pararam pra pensar a diferença que tudo isso teria tomado se ela tivesse falado antes?
Todo sentimento ruim que tu guarda vai crescendo, sempre, e chega um ponto que tu não aguenta mais carregar aquilo, e aí? Ela optou por se matar, eu acho mais fácil falar, sei que pode ser complicado, dependendo da situação é difícil, mas é bom falar, faz bem, pra qualquer pessoa, então falem, gritem seus sentimentos pro mundo, parem de ser só a geração do "eu vou lá e faço", NÃO!!! A vida é feita de palavras também, então comecem a se expressar, os sentimentos principalmente, é bom e muitas vezes bonito, tu gosta de alguém? Fala pra ela, tu nunca vai saber se ela também gosta de ti escondendo isso!
"Bom dia", "tudo bem?", "como foi teu dia?", coisas que não levam 15 minutos e deixam o dia de uma pessoa muito melhor, te garanto, e o teu também, então se comuniquem mais, façam amigos reais também, vão ver a diferença que isso faz.
6/4/17 -Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário